Fla basquete: Varejão estreia nesta quinta e clube fará ações para STs

Anderson Varejão voltou ao Brasil para defender o Flamengo, e nesta quinta-feira fará seu primeiro jogo vestindo a camisa rubro-negra, contra o Campo Mourão, na Arena Carioca 1. E para celebrar este grande momento com sua torcida, o clube promoverá uma série de ações exclusivas para os sócios-torcedores.

O programa Nação Rubro-Negra disponibilizou mais de 120 ingressos para resgate em seu site. A mecânica é simples: o usuário ganha pontos com diversas ações, como atualizar o cadastro e pagar a mensalidade corretamente, e pode trocá-los por experiências e produtos.

Além da troca de ingressos, os cadastrados no Nação Rubro-Negra podem resgatar uma das bolas usadas na partida, participar de um desafio de arremesso de três pontos, disputar um jogo durante o intervalo do confronto, arremessar lances livres na quadra, fazer um tour pelos bastidores do confronto e até ganhar uma camisa oficial do Flamengo já personalizada com nome e número de Anderson Varejão, o 17.

Varejão estava na NBA há 13 anos e voltará a jogar por um clube brasileiro nesta quinta-feira. O pivô é o camisa 17 do clube e uma das estrelas da atual edição do NBB.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos