Mesmo com a chegada de Dourado, Fla foca na renovação de Guerrero

O Flamengo está perto de anunciar o atacante Henrique Dourado, que está de saída do Fluminense, pelos próximos quatro anos. Mesmo com a chegada do Ceifador na Gávea, os dirigentes do Flamengo estão focados na renovação do contrato de Paolo Guerrero, atual camisa 9 do clube.

O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que a intenção do Flamengo é ficar com o atacante que está suspenso por doping até maio. Comentando o caso do peruano, o dirigente espera que ele ainda consiga ser absolvido antes do previsto.

- Parece que só agora ele conseguiu entrar com o recurso no CAS porque tinha um impedimento burocrático. Vamos ver se ele consegue ser absolvido, que acho que é o mais justo.

Paolo Guerrero foi pego no doping após a partida entre Argentina e Peru, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. No exame, uma substância estimulante presente na cocaína foi encontrada, mas o uso da droga foi descartado logo de cara.

O camisa 9 da seleção peruana estará presente na Copa do Mundo da Rússia, daqui há alguns meses, e o Flamengo espera que o atacante consiga ser absolvido para voltar a vestir a camisa rubro-negra o quanto antes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos