Mourinho destaca ataque do United e vibra com renovação de meia

José Mourinho está de bem com a vida. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o técnico do Manchester United afirmou que só dois jogadores poderiam melhorar o leque de opções no ataque: "só" Cristiano Ronaldo e Messi. A declaração serviu para enaltecer as boas opções ofensivas no elenco.

- No ataque será difícil melhorar o que temos, como conseguiremos uma melhor combinação de jogadores? Não podemos contratar Messi e Cristiano Ronaldo, os melhores jogadores da última década... - constatou Mourinho.

- Onde poderemos encontrar melhores jogadores que Mata, Martial, Lingard, Rashford, Alexis e Lukaku? Temos um grupo fantástico de jogadores no ataque - completou o comandante português.

Aos 55 anos, Mourinho conta ainda com o astro Ibrahimovic, lesionado e com a possibilidade de romper o contrato com os Red Devils. O Special One também citou Juan Mata. Pois bem, o meia espanhol foi tema uma vez que estendeu o vínculo com o clube até junho de 2019, na última terça.

- Mata é muito importante. Quando eu cheguei há um ano e meio atrás, disseram 'Mata está com problemas, problemas, problemas', e agora está com o contrato estendido por mais um ano. É um jogador importante para mim, para o clube e para os outros jogadores - afirmou.

Na atual temporada, Mata, de 29 anos, soma 26 partidas e três gols anotados. O próximo desafio de sua equipe será nesta quarta, em duelo diante do Tottenham, fora de casa, às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos