Topo

Que fase! Além de perder Eto'o, clube turco rescinde com Nasri

31/01/2018 12h35

Samir Nasri está longe de viver os dias de glórias de outrora. Nesta semana, o meia francês foi dispensado pelo Antalyaspor para procurar um novo clube. O clube turco, cabe destacar, negociou outro astro, recentemente: Eto'o, que rumou ao rival local Konyaspor.

Aos 30 anos, Nasri tinha vínculo com o Antalyaspor por duas temporadas. Contudo, o francês entrou em campo apenas em oito oportunidades, com dois gols acumulados no período de 720 minutos.

Apenas o 16º colocado do Campeonato Turco, o Antalyaspor, agora sem Nasri e Eto'o, luta contra o rebaixamento apesar dos altos investimentos para 2017/18. O francês, aliás, havia sido contratado junto ao Manchester City.

Pelo City, Nasri conquistou por duas vezes o Inglês, uma a Copa da Liga Inglesa e uma a Supercopa da Inglaterra. Preterido após a chegada de Pep Guardiola, Nasri foi emprestado ao Sevilla, onde ganhou a camisa 10. Na Espanha, apesar da alta expectativa, decepcionou sob o comando de Jorge Sampaoli.

O jogador iniciou sua carreira no Olympique de Marselha e ficou no clube francês até 2008, quando assinou com o Arsenal. Nos Gunners, jogou até a temporada 2011/12, partindo para para o já citado City em seguida.