Regularizado, Kieza treina com bola; Pimpão e Brenner dão sustos

O Botafogo já tem Kieza à disposição para jogar. O nome do centroavante (Welker Marçal Almeida) apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), e o jogador pode, desta forma, atuar contra o Madureira, no sábado, na última rodada da Taça Guanabara. Ele já trabalhou com bola junto aos novos companheiros nesta quarta-feira, e deve, ao menos, ficar no banco de reservas.

Por outro lado, a atividade tática desenvolvida no campo anexo do Estádio Nilton Santos teve dois sustos. O primeiro foi de Brenner, que chegou a cair no gramado com dores no pé direito. No fim da atividade, ficou mais alguns minutos no chão e tirou a chuteira.

Pouco antes de o treino acabar, Rodrigo Pimpão também foi à grama. Este, porém, precisou de atendimento médico após, numa dividida no alto, o pé de Marcelo acertar a cabeça do atacante. Ele precisou receber três pontos no lado direito do rosto.

A atividade, comandada pelo técnico Felipe Conceição, teve Carli de volta. O zagueiro está completamente recuperado das dores na panturrilha direita. Matheus Fernandes, por outro lado, não subiu ao campo, preservado. Dudu Cearense atuou no lugar dele.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos