Rhodolfo exalta início de temporada do Fla e elogia Henrique Dourado

O início de temporada do Flamengo está sendo bem positivo, mesmo sem ter os principais atletas nas primeiras partidas do ano. Em quatro jogos, a defesa não foi vazada. O zagueiro Rhodolfo estreou em 2018 no último sábado e fez questão de exaltar a boa postura da equipe.

- O time teve um começo bom defensivamente. Mas o mérito não é só da defesa. Caminho certo, mas temos muito a evoluir. Mas de primeiro momento, time está bem ali atrás

O zagueiro também ressaltou que o grupo ainda está conhecendo o trabalho de Paulo César Carpegiani, que assumiu a vaga de Reinaldo Rueda.

Normal, quando treinador chega, demora para pegarmos o estilo. Mas o time está acertando. Time dele gosta de marcação e jogar para frente.

Quem está chegando no clube é o atacante Henrique Dourado. Rhodolfo fez questão de elogiar o Ceifador, que foi adversário em 2017 e esse ano será companheiro de clube.

- Preocupa a defesa, sabemos que ele é um goleador. Tem boa cabeçada, bate bem pênalti e se vier para cá, vai ser muito bem recebido, é um jogador de muita qualidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos