Roger diz que Scarpa tem chance de ser relacionado contra o Santos

Gustavo Scarpa tem boas chances de ser relacionado para o jogo deste domingo, contra o Santos, no Allianz Parque. Roger Machado, técnico do Palmeiras, diz que o meia já está à disposição e a ideia é tê-lo no banco de reservas no clássico da quinta rodada do Campeonato Paulista.

- Ele vai estar à disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível for, deverá estar dentro da lista de relacionados - disse o treinador, em entrevista à TV Bandeirantes.

O camisa 14 completou duas semanas desde seu primeiro treino no Verdão. Quando o reforço foi contratado, Roger disse que ele precisaria de mais tempo para chegar ao auge físico, já que o jogador, embora estivesse treinando por conta própria, não fez pré-temporada enquanto estava em litígio com o Fluminense.

Após este período mais longo de preparação, Scarpa agora está em boa condição física, para ser ao menos uma opção no decorrer do jogo. Moisés é outro jogador com situação parecida, que deve ficar no banco contra o Santos - ele fez uma pré-temporada especial e estreou no segundo tempo contra o Bragantino, domingo.

Roger ainda não fez um esboço do time que vai enfrentar o Peixe, às 17h (de Brasília), mas a tendência é de que ocorram poucas mudanças - Victor Luis foi poupado na última rodada e pode voltar na vaga de Michel Bastos. O Verdão é o único time com 100% de aproveitamento após quatro rodadas no Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos