Sandro Ramírez é emprestado pelo Everton e retorna à Espanha

A passagem de Sandro Ramírez pela Inglaterra foi interrompida. Mais precisamente, durou meia temporada, pois, nesta quarta, o Sevilla anunciou a chegada do atacante por empréstimo junto ao Everton até o fim de 2017/18.

O espanhol retorna ao seu país natal após seis meses, aproximadamente. Antes de vestir a camisa do time de Liverpool, Sandro passou pelo Málaga, clube no qual se destacou - o que não ocorreu no Barcelona, o clube formador.

- Foi uma negociação bastante dura, pois o Everton ofereceu resistência. Mas estou muito feliz com o desfecho. Lá (Inglaterra), infelizmente, não tive a sequência necessária para fazer gols e ter sucesso - comentou Ramírez.

Aos 22 anos, Sandro assinou com o Everton por 6 milhões de euros (cerca de R$ 23,6 milhões) no último verão europeu. Por lá, só atuou em 15 oportunidades, ou 650 minutos, e marcou um gol. Perdeu espaço com as chegadas dos atacantes Walcott (ex-Arsenal) e Tosun (ex-Besiktas).

A melhor temporada de Sandro Ramírez ocorreu no Málaga, quando encerrou 2016/17 com 16 gols em 32 partidas. Agora no Sevilla, chega para brigar por vaga com Jesús Navas, Nolito, Luis Muriel e Ben Yedder, principalmente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos