Sevilla e Leganés só empatam no jogo de ida da semifinal da Copa do Rei

Sevilla e Leganés ficaram apenas no empate por 1 a 1 no Estadio Municipal de Butarque, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei. O vencedor encara quem passar no confronto entre Valencia e Barcelona. O jogo de volta entre as equipes, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, será realizado na próxima quarta-feira, dia 7, às 18h30 (de Brasília).

Em um primeiro tempo bastante agitado, brigado e disputado, melhor para os visitantes, que abriram o placar aos 21 minutos. Banega deu belo passe para Sarabia, que lançou para Muriel, mesmo sem ângulo, chutar no canto e marcar o primeiro do jogo.

Na segunda etapa, porém, os donos da casa precisaram de 11 minutos para deixar tudo igual. Após cobrança de escanteio, a defesa tentou tirar de cabeça e a bola sobrou para Siovas completar para o fundo da rede, fechando a conta.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla visita o Eibar. A partida será no sábado, dia 3, às 10h (de Brasília). Do outro lado, o Leganés encara o Getafe no domingo, às 9h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos