Topo

Técnico do Atlético-MG muda time reserva durante treino

31/01/2018 18h35

O técnico Oswaldo de Oliveira fez a primeira atividade com o time considerado titular, nesta quarta feira. O treinador comandou um coletivo de campo inteiro contra a equipe reserva. O time titular não teve nenhuma mudança e foi o mesmo das partidas contra Democrata-GV e Patrocinense. O time reserva de Oswaldo, no entanto, apresentou diversas alterações.

O comandante cobrou empenho do elenco na parte defensiva e na saída de jogo. Os próprios atletas cobraram muito um dos outros em algumas ocasiões.

A ausência de Valdívia chamou atenção. O meia não participou do treino pelo segundo dia seguido e deve deixar o Atlético-MG em breve, antes do término do empréstimo, no fim do mês de maio.

A formação titular do Galo na atividade teve Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Já a equipe reserva teve em campo: Cleiton; Patric, Iago Maidana, Felipe Santana e Danilo; Adilson e Gustavo Blanco; Erik, Luan e Marco Túlio; Carlos.

Os zagueiros Bremer e Matheus Mancini, o volante Yago, e o atacante Hyuri, treinaram em outro campo.