Topo

Zé Ricardo dá a entender que vai repetir escalação do Vasco

31/01/2018 00h05

O time do Vasco não deve ter alterações para a partida desta quarta-feira, contra a Universidad Concepción, no Chile, pela Libertadores. O técnico Zé Ricardo concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira, no Estádio Municipal, palco do duelo, e indicou que vai repetir a equipe que enfrentou o Flamengo no último sábado, pelo Carioca.

- Nós tentamos dar o mínimo de cara para essa equipe. Estamos no início da temporada, e algumas dúvidas que eu não esperava aconteceram. Por isso, qualquer treino é importante para fortalecer a ideia de jogar. Não se deve esperar muitas novidades, porque o temos treinado é o que temos apresentado. Esperamos que o crescimento ocorra - disse o comandante.

Dessa maneira, o Vasco irá a campo com Martin Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Desábato, Wellington, Evander, Paulinho e Wagner; Ríos.

Zé Ricardo fez elogios ao adversário desta quarta, mas garantiu que o time carioca está preparado para o desafio longe de seus domínios.

- O futebol, hoje, é bem nivelado. Independentemente do tempo de existência do clube. Temos que estar atentos. Se chegaram a fase de Libertadores, é porque têm seus méritos. Têm um técnico jovem, estudioso e sedento para fazer história. Mas o Vasco está preparado - afirmou.