Avaí bate Criciúma, em casa, e empurra rival para lanterna

O Criciúma recebeu o Avaí no Heriberto Hulse, às 17h, e os times estão em situações bem distintas no Estadual. O time da casa briga para não cair no Catarinense, enquanto, o Avaí se junta a Chapecoense e Figueirense em busca da grande final.

A equipe azul não se intimidou e partiu para o ataque, e logo aos dois minutos João Paulo em cobrança de falta perfeita, coloca a bola no ângulo do goleiro Luiz. A partir do gol, o Criciúma acertou a marcação, reduziu espaço para o Leão da Ressacada e as chances começaram a surgir para ambas equipes na primeira etapa, entretanto, sem êxito na finalização a meta dos arqueiros. Com isso, o término dos primeiros 45 minutos encerrou 1 a 0 para o Avaí.

Na etapa final, o Criciúma teve que mostrar personalidade por estar atrás do placar, entretanto, o Avaí não deixava de atacar, mas com pouco perigo. Aos 10 minutos, o time da casa perde Elvis por fazer falta perigosa no meia argentino, Martinuccio, e tática de Grizzo tem que ser mudada. Porém, aos 28 minutos, o Avaí também perdeu, por expulsão, o atacante Getúlio depois de receber segundo amarelo.

Com a expulsão dos dois jogadores, a partida ficou equilibrada e poucas oportunidades de finalizações para as equipes. Além disso, com muitas paralisações durante o jogo. Até o fim da partida, o Criciúma incomodou o Avaí, que estava fechado, mas não conseguiu empatar o jogo.

FICHA TÉCNICA

Criciúma 0 x 1 Avaí

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Data e hora: 04/2/18, às 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Diogo Berndt (Ambos de SC)

Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Ianson, Nino, Barreto, Andrew; Elvis, Douglas Moreira, João Paulo, Alex Maranhão. Técnico: Grizzo

Avaí: Kozlinski; Guga, Alemão, Betão, João Paulo; Judson, A. Moritz, Martinuccio; Maurinho, Lourenço, Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira

Público e renda no Majestoso:

??Público total: 2.271

??Renda: R$ 40.480,00

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos