Scarpa aprova estreia e cita torcida: 'Bem receptiva e muito barulhenta'

Foram apenas oito minutos, mas Gustavo Scarpa fez sua estreia pelo Palmeiras, neste domingo, durante a vitória sobre o Santos, no Allianz Parque. Substituto de Lucas Lima, o meia cobrou faltas e escanteios no fim da partida e aprovou seu primeiro jogo pelo Verdão. Os quase 38 mil torcedores que estiveram na arena foram elogiados pelo camisa 14.

- Boa estreia, acredito que fui bem, deu para me soltar e acabar um pouco com o peso da ansiedade de estrear. A partir de agora espero que mais leve consiga ajudar o Palmeiras - comemorou o jogador.

Embora nunca tivesse atuado no Allianz Parque como jogador do Palmeiras, Scarpa já tinha ido à arena em outras quatro vezes e perdeu todas - três pelo Fluminense e uma pelo Red Bull. Ele sabe como poucos o ambiente que a torcida cria na arena.

- A torcida é bem receptiva e muito barulhenta durante o jogo. Já senti como é difícil jogar contra o Palmeiras aqui. Hoje tenho essa torcida a meu favor. O grupo está de parabéns, continuamos invictos. Vamos seguir lutando para conseguir mais vitórias - acrescentou.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Palmeiras é o único time 100% no Paulistão. Líder do Grupo C com 15 pontos, o time enfrenta o Mirassol no próximo sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos