E agora? Valência comemora sequência como titular no Botafogo

  • Thiago Ribeiro/AGIF

No ano passado foi difícil para Valencia conseguir espaço no Botafogo. Em 2018, porém, ele já caiu nas graças do técnico Felipe Conceição na pré-temporada. Titular desde o primeiro jogo, o chileno retribui a confiança que o treinador vem depositando nele.

"Agora, graças a Deus estou ajudando ao Botafogo. Estou jogando, e jogador precisa de confiança. O Felipe está me dando confiança para jogar e fazer as coisas tranquilamente", explica o meio-campista.

Contratado com a expectativa de um atleta de seleção e na esperança de que preenchesse a lacuna de Montillo e Camilo, Valencia não engrenou ainda. Mas acredita que está em evolução agora que recebeu sequência de chances.

"Eu, ano passado, cheguei na metade do ano, estive seleção, não ficava sempre com o time. E Jair tinha um time que estava bem. Não era fácil jogar. Agora, com pré-temporada, é diferente. Vamos trabalhando e acreditando nele [Felipe] no dia a dia", ratifica.

Valencia é titular do meio-campo alvinegro que estreia nesta terça-feira na Copa do Brasil. A delegação viaja nesta segunda-feira e o Glorioso encara, nesta terça, a Aparecidense-GO.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos