Bonsucesso faz promoção para atrair torcida diante do Goytacaz

Brigando para seguir na Série A do Campeonato Carioca, o Bonsucesso convocou a torcida para tentar a recuperação no Grupo X da competição. Com dois pontos, a equipe vai encarar o líder Goytacaz, nesta quarta-feira, em Moça Bonita e preparou uma promoção: torcedores com camisa do Bonsucesso ou de clubes com cores similares (Barcelona, San Lorenzo, Cerro Porteño, por exemplo) entram de graça em Moça Bonita. Torcedores sem camisa rubro-anil podem comprar o ingresso pelo valor único de R$ 10 na sede do Bonsucesso nesta terça-feira (6), entre 9h e 17h, ou em Moça Bonita na quarta-feira (dia do jogo) até a hora do intervalo.

Segundo o comunicado do clube, é importante ressaltar que não serão camisas que tenham apenas uma cor - azul ou vermelha - e que não sejam do Bonsucesso estão fora da promoção. É fundamental que a camisa dos outros clubes tenha as duas cores ou, em caso de apenas uma cor, seja do Bonsucesso.

Além de Bonsucesso e Goytacaz, América e Resende também estão no grupo X. Ainda restam três rodadas para definir quem serão os rebaixados e quem permanece na elite do Carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos