Topo

Borja se vê mais confiante no Palmeiras e agradece a Roger

05/02/2018 17h14

Depois de marcar seu primeiro gol em clássicos, Borja diz que se sente mais confiante no Palmeiras em 2018. Após um ano abaixo do esperado, o colombiano diz que o apoio recebido por Roger e seus companheiros tem feito a diferença.

- Eu quero fazer gols sempre, quero brilhar sempre a cada partida. Quando chego em casa e não consigo jogar bem fico chateado , porque eu não gosto quando não jogo bem. Agora que estou conseguindo ter continuidade tenho mais confiança. Fiquei três jogos sem marcar, mas joguei para o time e me sinto bem agora sempre que volto para casa - disse o centroavante, ao Sportv.

Com 10 gols em 2017, Borja passou muito tempo na reserva, principalmente durante a passagem de Cuca. Quando chegou ao Verdão, Roger colocou o camisa 9 na equipe e o deu confiança. Em cinco rodadas no Paulista, o colombiano marcou duas vezes, a última no domingo, contra o Santos.

- Custou muito (adaptar-se) taticamente, porque aqui querem que o centroavante pegue meio-campista e na Colômbia o "profe" (Reinaldo) Rueda me dizia para sair dos zagueiros. Foi difícil quando cheguei ao Brasil, agora sei que preciso atrapalhar a jogada dos volantes e é o que tratei de mudar, ser mais simples com a bola, dar um, dois toques, estamos fazendo isso com o "profe" Roger - explicou.

- É importante a confiança do treinador, qualquer jogador precisa disso. Acho que sem a confiança do treinador vai ser muito difícil. Com o "profe" Roger eu me sinto melhor, sinto que ele quer que eu brilhe, sempre quer que o time ganhe e que eu esteja brigando pelo time. Ele precisa disso, todos queremos fazer história - encerrou.