Carpegiani espera aval de preparador do Fla para contar com Diego Alves

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    Diego Alves, goleiro do Flamengo

    Diego Alves, goleiro do Flamengo

Paulo César Carpegiani mostrou que não tem pressa para contar com o retorno de Diego Alves ao time titular. O goleiro, que se machucou nas semifinais da Copa Sul-Americana e passou por uma intervenção cirúrgica no ombro, já está treinando e conta com o aval de Rogério Maia, o preparador de goleiros, para confirmar sua volta à equipe.

Questionado após a vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, em Brasília, no domingo, Carpegiani confirmou que Maia é quem irá decidir quando Diego será utilizado.

"No Flamengo, temos dois treinadores. Eu, Paulo, e tenho o treinador de goleiros, o Rogério [Maia]. Quando achar que ele [Diego Alves] está totalmente recuperado, ele [Rogério] será o responsável. Tenho um treinador escalado para isso. Se ele fizer e prosseguir com uma escolha ruim, aí buscarei explicações", comentou o comandante.

No elenco, Paulo César Carpegiani conta com César, hoje titular, Júlio César, recém-contratado, e os jovens Thiago e Gabriel Batista. Alex Muralha foi emprestado ao Albirex, do Japão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos