Estreante, Inter de Limeira recebe o Rio Branco pela Copa do Brasil

Acontece nesta terça-feira (6) a partida entre Inter de Limeira (SP) e Rio Branco (AC), pela primeira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, às 20h30.

Estreante na competição, o Inter de Limeira quer contar com a presença em massa de sua torcida e pra isso manteve as promoções do Campeonato Paulista da Série A e também ampliou os pontos de venda. Vindo de derrota na competição estadual, a equipe de Limeira, que volta a uma competição nacional após 15 anos, precisa da vitória para avançar na competição, já que a vantagem do empate é da equipe visitante. Por questões de entrosamento, o técnico João Vallim deve manter a mesma equipe que enfrentou o XV de Piracicaba.

O Rio Branco já está em duas competições nesta temporada - Campeonato Acreano e Copa Verde - e segue invicto, com 100% de aproveitamento. Com a vantagem do empate, a equipe do norte do país, vai a casa de seu adversário com alguns desfalques. O volante Leo Maceió está lesionado e será substituído por Dos Santos e o meia-atacante Sandro foi transferido para o Sertãozinho, também da A2 Paulista e deve ser substituído por Matheus Nego.

A equipe que avançar na competição vai enfrentar o vencedor do confronto entre Nacional (AM) e Ponte Preta, que se enfrentam, também nesta terça, às 19h15, na Arena da Amazônia, em Manaus.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Inter de Limeira (SP) - Rafael Pin; Vinicius Pedalada, Balardin, Nikão e Malcoon; Marquinhos, Teco e Moisés; Zé Mateus, Tom e Éder Paulista. Técnico: João Vallim

Rio Branco (AC) - Vanderlei; Jocenir, Renan, Patrick e Adriano Aparecido; Fábio, Joel, Dos Santos e Matheus Nego; Matheus e Diego. Técnico: Cristiam de Souza

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos