Nos planos de Dorival, destaques da Copinha treinam no São Paulo

À espera do anúncio de Valdívia, Dorival Júnior teve duas novidades no treino desta segunda-feira. O meia Igor Gomes e o atacante Toró, destaques do vice-campeonato do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, trabalharam com o time principal e estão nos planos do técnico para a temporada.

Mas os dois, por enquanto, ainda não devem ser utilizados. Ambos disputarão a Copa Libertadores sub-20 a partir deste sábado, no Uruguai - Diego Lugano, hoje superintendente de relações institucionais do clube, embarcará com a delegação para representar o Tricolor.

Tanto Igor como Toró, porém, estão nos planos de Dorival Júnior. O treinador observou o meia entre os reservas na atividade tática desta segunda-feira, enquanto o atacante foi acompanhado de perto pelos auxiliares em trabalho técnico em campo reduzido.

Igor Gomes tem 18 anos, é comparado a Kaká por seu estilo e até admite a semelhança. O meia foi a principal opção criativa da equipe na Copinha e balançou as redes duas vezes, uma delas garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nas oitavas de final.

Já Toró é um atacante que atua aberto pela esquerda e que, além de movimentação, mostrou qualidade para finalizar na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador, também de 18 anos, foi o artilheiro da competição, com seis gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos