Topo

Diretoria do Santos se reúne com Pelé e busca resgatar parceria

06/02/2018 18h40

A diretoria do Santos busca retomar a relação direta que tinha com Pelé. Nesta terça-feira, o clube divulgou uma imagem do Rei do Futebol reunido com membros da diretoria do clube, como o presidente José Carlos Peres, e o vice Orlando Rollo. No Twitter, o Peixe postou a foto com seguinte legenda:

- Não podemos imaginar um novo Santos sem a presença do Rei @Pele! ?? - escreveu.

Nos últimos anos, o ex-camisa 10 deixou de fazer aparições públicas em eventos do Santos por causa de uma disputa judicial envolvendo o clube e a empresa que tem os direitos da marca do Rei do Futebol.

No ano passado, a dívida do Alvinegro com a empresa inglesa, que beirava 1 milhão de dólares, foi sanada, mas nenhum projeto envolvendo o ídolo voltou à tona.

Aos 77 anos, Pelé trata alguns problemas de saúde, mas ainda faz campanhas publicitárias. Na reunião, a diretoria santista propôs ao Rei ideias para ações futuras.

Pelé foi revelado pelo Santos em 1956 e ficou até 1974, quando foi atuar no Cosmos, dos Estados Unidos, e encerrar a carreira. Neste período, ganhou 26 títulos, entre eles duas Libertadores e dois Mundiais.