Dorival Júnior define São Paulo para o jogo contra o Botafogo

O técnico Dorival Júnior sinalizou qual deve ser o time que entrará em campo na próxima quarta (7), contra o Bragantino, no Morumbi, pela 6ª rodada do Paulistão. O comandante do Tricolor optou pelo zagueiro Bruno Alves na vaga de Anderson Martins e deve começar a partida com o peruano Cueva no lugar do garoto Brenner, de apenas 18 anos.

O treinamento da terça (6) foi aberto aos jornalistas apenas nos 15 minutos iniciais, enquanto os atletas aqueciam. Quando a comissão técnica começou a distribuir os coletes e definir titulares e reservas, Dorival pediu privacidade para ajustar os últimos detalhes para a partida contra a equipe de Bragança Paulista.

Embora não tenha sido possível assistir os trabalhos no CT da Barra Funda, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.

No time reserva, a zaga foi formada por Anderson Martins e Arboleda. O primeiro se recupera de dores na coxa esquerda, enquanto o defensor da seleção equatoriana está na reta final do tratamento de um estiramento na coxa direita, descoberto na reapresentação do Tricolor para a temporada 2018. A tendência é de que a dupla seja relacionada para o duelo no Morumbi e fique como opção no banco de reservas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos