Está quente! Vasco busca empréstimo do meia Giovanni Augusto

O Vasco está próximo de acertar a contratação do meia Giovanni Augusto, do Corinthians, por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Goal e confirmada pelo LANCE!. O atleta de 28 anos não vem sendo muito utilizado na equipe paulista e pode mudar de ares. Caso a negociação seja confirmada, o Cruz-Maltino ficará responsável por pagar uma quantia considerável do salário do atleta.

Giovanni Augusto foi contratado pelo Corinthians em janeiro de 2016 por cerca de R$ 15 milhões, mas está em baixa. Ele nem sequer foi inscrito pelo time paulista no Estadual.

O Vasco, por sua vez, busca meias no mercado após a saída de Nenê. Por enquanto, o clube carioca aposta no talento do jovem Evander, de 19 anos, que vem jogando como titular. Thiago Galhardo, que chegou recentemente à Colina, é outra opção para o setor de criação.

Giovanni Augusto começou a carreira nas categorias de base do Paysandu, mas acabou revelado pelo Atlético-MG. Ele também defendeu Náutico, Grêmio Barueri, Goiás, Criciúma, Náutico, ABC, Figueirense, além do Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos