Goiás acerta patrocínio com a Uber para toda a temporada 2018
A temporada de 2018 do futebol brasileiro está só começando, mas os torcedores do Goiás já têm o que comemorar. O Esmeraldino anunciou patrocínio da Uber, que irá expor sua marca no uniforme do clube goiano até o final do ano. O acordo torna a Uber a plataforma de mobilidade oficial do Goiás Esporte Clube.
A marca da Uber será estampada logo abaixo do número da camisa dos jogadores e também será exposta em placas ao redor do gramado em todos os jogos do Goiás como mandante em 2018.
- Todas as semanas, vemos como torcedores do Goiás vão de Uber até o estádio para ver de perto essa paixão. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esse time campeão - disse Ruddy Wang, gerente geral da Uber na região Centro-Oeste.
Para o clube, essa é uma ajuda importante e uma forma de garantir que os torcedores terão uma maneira confiável e prática de chegar ao estádio nos dias de jogos.
- Para o Goiás Esporte Clube e nossa grande torcida, é uma satisfação ter ao nosso lado a Uber, uma empresa que representa valores que compartilhamos, como inovação, eficiência e competitividade - afirma o Presidente Executivo do Goiás, Marcelo Almeida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.