Goiás acerta patrocínio com a Uber para toda a temporada 2018

A temporada de 2018 do futebol brasileiro está só começando, mas os torcedores do Goiás já têm o que comemorar. O Esmeraldino anunciou patrocínio da Uber, que irá expor sua marca no uniforme do clube goiano até o final do ano. O acordo torna a Uber a plataforma de mobilidade oficial do Goiás Esporte Clube.

A marca da Uber será estampada logo abaixo do número da camisa dos jogadores e também será exposta em placas ao redor do gramado em todos os jogos do Goiás como mandante em 2018.

- Todas as semanas, vemos como torcedores do Goiás vão de Uber até o estádio para ver de perto essa paixão. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esse time campeão - disse Ruddy Wang, gerente geral da Uber na região Centro-Oeste.

Para o clube, essa é uma ajuda importante e uma forma de garantir que os torcedores terão uma maneira confiável e prática de chegar ao estádio nos dias de jogos.

- Para o Goiás Esporte Clube e nossa grande torcida, é uma satisfação ter ao nosso lado a Uber, uma empresa que representa valores que compartilhamos, como inovação, eficiência e competitividade - afirma o Presidente Executivo do Goiás, Marcelo Almeida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos