Guilherme Torres exalta chegada de Seedorf ao Deportivo La Coruña

Um dos principais nomes do Deportivo La Coruña na temporada, o volante Guilherme Torres, ex-Corinthians, enalteceu a chegada de Clarence Seedorf, que passará a comandar a equipe espanhola. O anúncio do novo treinador foi oficializado na última segunda-feira.

- Seedorf teve muito sucesso em sua carreira como jogador e vai nos trazer grande experiência. É um gás novo para a nossa equipe no decorrer da temporada. Infelizmente, não atingimos os resultados necessários, mas creio que a chegada dele trará um ânimo ainda maior a todos - ressaltou Guilherme.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, o volante ainda atuou por Corinthians e Udinese antes de chegar ao Deportivo. Na atual temporada, o camisa 20 atuou em 23 das 24 partidas da equipe. Ficou fora apenas de uma, pois teve de cumprir suspensão automática.

Além do fator extracampo, a chegada de Seedorf animou Guilherme dento das quatro linhas. Campeão pelos clubes que passou em sua carreira, o holandês sempre mostrou muita técnica como volante. Experiência que o ex-corintiano espera adquirir trabalhando com ele.

- Sem dúvidas ele foi um grande volante. Cresci acompanhando partidas deles, me espelhando em atletas assim. Tanto pelo seu profissionalismo, quanto por sua performance dentro de campo. Foi campeão por onde passou e tenho certeza que isso só acrescentará ao meu futebol trabalhar com ele - completou Torres.

Seedorf chega para substituir Cristóbal Parralo - interino desde outubro desde a saída de Pep Mel -, que não resistiu à goleada para a Real Sociedad por 5 a 0, na última sexta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos