Olympique de Marselha faz nove gols fora de casa e avança na Copa da França

O Olympique de Marselha não encontrou dificuldades para atropelar o Bourg Peronnas, da segunda divisão francesa, e goleou por 9 a 0 no Stade Marcel-Verchere. Com isso, a equipe comandada pelo treinador Rudi Garcia chega aos seis jogos sem perder e avança às quartas de final da Copa da França.

O Marselha fez um primeiro tempo avassalador fora de casa e precisou de poucos minutos para construir sua goleada. Logo aos nove, o volante brasileiro Luiz Gustavo abriu a contagem, seguido por Payet, aos 12. Quatro minutos depois, Mitroglou deu a assistência para Ocampos marcar o terceiro. O grego ainda deixou o dele duas vezes, aos 20 e aos 41, complementando o ótimo placar dos visitantes na etapa inicial.

Mal começou a segunda etapa e o Olympique já marcou o sexto. Aos dois minutos, N'Jie deu belo passe de calcanhar para Maxime Lopez. O argentino achou compatriota Ocampos, que marcou mais um. Já na parte final do confronto, o camisa 5 deixou o terceiro dele, assim como Mitroglou, que marcou de cabeça. N'Jie ainda fez o nono aos 44 e fechou a conta.

Em partida pelo Campeonato Francês, o Olympique de Marselha volta a jogar na sexta-feira, quando visita o Saint-Étienne às 17h45 (de Brasília). Depois disso, faz o jogo de ida contra o Braga, de Portugal, pela segunda rodada da Liga Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos