São Paulo x Bragantino: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O São Paulo busca sua terceira vitória seguida na temporada. Nesta quarta (7), o Tricolor mede forças com o Bragantino, no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de bater o Madureira, pela Copa do Brasil, e o Botafogo-SP no último fim de semana, o time de Dorival Júnior tenta afastar de vez a desconfiança que ronda o clube e deslanchar neste início de ano.

Ambas as equipes possuem sete pontos no estadual. Líder do Grupo B, o São Paulo soma duas vitórias, um empate e duas derrotas. Os tricolores fizeram cinco gols e levaram quatro. A campanha do Bragantino, vice-líder da Chave A, é quase idêntica à do clube do Morumbi. A diferença, no entanto, é de que a equipe de Bragança fez um gol a menos do que o Tricolor.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data-Hora: 7/2/2018 - 21h45

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Auxiliares: Vitor Carmona Metestaine e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, ambos de SP

Onde ver: Globo, pay-per-view e tempo real no LANCE!

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Júnior)

?Desfalques: Arboleda (estiramento na coxa direita), Morato (cirurgia no joelho direito) e Lucas Fernandes (trauma na perna direita)

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Evandro, Adenilson, Diego Macedo, Léo Jaime e Vitinho (Hélton Luiz); Matheus Peixoto

Técnico: Marcelo Veiga

PALPITES: Na redação do LANCE!, 87,5% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do São Paulo, enquanto 12,5% acreditam que o Bragantino surpreenderá em pleno Morumbi. Não houve votos para o empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos