Veríssimo treina e fica perto de voltar ao Santos; Gabigol se destaca

  • Ivan Storti/Divulgação

    Lucas Veríssimo está em fase final de recuperação de lesão na coxa direita

    Lucas Veríssimo está em fase final de recuperação de lesão na coxa direita

Durante a negociação com o Spartak de Moscou, da Rússia, o zagueiro Lucas Veríssimo foi uma das principais novidades do treino do Santos desta terça-feira. O defensor de 22 anos está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e treinou em campo sob supervisão do preparador físico Ednilson Sena.

Sob o comando do técnico Jair Ventura, o elenco fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido e aprimorou as finalizações. O camisa 10 Gabigol, que pode reestrear no sábado, contra a Ferroviária, participou da atividade de conclusão em gol e foi um dos destaques, ao lado de Rodrygo, Pituca e Léo Cittadini.

Para a próxima partida, o treinador não conta com Alison e Copete, suspensos, Luiz Felipe, que tem um edema na coxa, Bruno Henrique, com trauma nos olhos, Victor Ferraz, que tem luxação no ombro direito, e Lucas Veríssimo.

O Peixe deverá ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Bambu, David Braz e Caju; Renato, Matheus Jesus e Vecchio; Arthur Gomes, Rodrygo e Rodrigão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos