Topo

Zidane já escolheu substituto para Carvajal contra o PSG, diz jornal

06/02/2018 13h13

A confirmação da não presença de Carvajal nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, trouxe arrepios ao torcedor do Real Madrid. Mas jogo que segue e, de acordo com o jornal "As", Zinedine Zidane já até escolheu o substituto para o lateral-direito: Nacho Fernández.

Nacho é zagueiro de origem, porém, constantemente, atua como lateral - tanto esquerdo quanto direito. A publicação traz que Nacho, de 28 anos, reflete segurança contra o Paris Saint-Germain, uma vez que o reserva imediato do setor, Achraf, ainda é jovem (19 anos) e não teria estofo para uma "decisão".

Apesar de nunca ter tido status de titular, Nacho é apontado como peça fundamental no elenco, sobretudo pela polivalência no setor defensivo. Nesta temporada, por exemplo, atuou em 29 partidas, sendo 24 iniciadas entre os 11, com 2350 minutos ao todo - é o segundo com mais minutagem no plantel.

Pela ida das oitavas da Champions, Real Madrid e PSG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 14, no Santiago Bernabéu, às 17h45 (de Brasília). O jogo de volta está marcado para o dia 6 de março, no Parque dos Príncipes.