Topo

Carpegiani completa 68 anos e recebe os parabéns do Flamengo

07/02/2018 14h45

Atual treinador do Flamengo e campeão mundial e da Libertadores na mesma função. Paulo César Carpegiani tem história no Rubro-Negro. Campeão como jogador e treinador, o técnico comemora 68 anos nesta quarta-feira e ganhou do Fla um merecido parabéns em suas redes sociais.

- Hoje é dia de dar os parabéns para o professor Carpegiani. Felicidades, muita saúde e sucesso - postou o clube no Twitter.

Carpegiani atuou como jogador do Flamengo de 1977 a 1981. Como atleta, faturou o Campeonato Brasileiro de 1980 e três Estaduais, no Rubro-Negro. Em 1981 assumiu o cargo de treinador e faturou a Copa Libertadores e a Copa Intercontinental, no mesmo ano, além do Brasileiro em 198

Paulo César Carpegiani deixou o comando do Flamengo em 1983 e retornou em 2000, com bem menos sucesso. Agora, foi contratado para a função de coordenador técnico, mas com a saída de Reinaldo Rueda para a seleção chilena, assumiu o comando da equipe profissional.

Contudo, seu início até agora no clube tem sido animador, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Além disso, o Flamengo é o único time da Série A do Brasil que ainda não sofreu gols.