Criciúma empata com São Caetano e se classifica para segunda fase da Copa do Brasil

No duelo entre São Caetano e Criciúma, o time de Santa Catarina levou a melhor e conseguiu avançar à segunda fase da Copa do Brasil. O Tigre saiu na frente com Mailson logo no começo do duelo e Azulão empatou no início do segundo tempo com Rafael Costa. O placar, de 1 a 1, beneficiou a equipe visitante que tinha a vantagem em caso de igualdade.

O Criciúma foi superior na primeira etapa e abriu o placar logo aos 10 minutos, com Mailson. O atacante recebeu de João Paulo na área, driblou o goleiro Helton Leite e tocou para o fundo da rede. O São Caetano teve melhores chances de gol só depois dos 40 minutos.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Rafael Costa igualou o marcador. Com o gol do time da casa, a partida ficou mais equilibrada. O Tigre ainda teve boas chances, principalmente nas jogadas do atacante Mailson. Na reta final do confronto, o São Caetano pressionou, mas não conseguiu virar o jogo.

O Criciúma vai jogar na próxima etapa da competição contra o vencedor do confronto entre Cianorte ou o ABC-RN. O Criciúma volta a jogar no sábado, pelo campeonato estadual contra o Inter de Lages, no Tio Vida, às 19h. O São Caetano também joga no sábado, às 19h, contra o RB Brasil, no Anacleto Campanella, também pelo estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos