De volta à Premier League! Evra acerta com o West Ham

Após um período sem clube, Patrice Evra, aos 36 anos, foi anunciado como reforço do West Ham para o restante de 2017/18, nesta quarta-feira. Assim, o lateral-esquerdo retorna à Premier League após quatro temporadas longe.

- Estou muito feliz de acertar com os Hammers, poder voltar a treinar e retornar à Premier League. Eu amo esse jogo - vibrou o veterano.

Evra estava sem clube depois do Olympique de Marseille, que o dispensou em novembro por conta de uma polêmica sequência de acontecimentos ocorridos antes do jogo da Liga Europa, diante do Vitória de Guimarães. Evra agrediu um torcedor, culminando em suspensão pela Uefa.

Evra também foi multado em 10 mil euros (cerca de R$ 40,2 mil). Nos Hammers, o francês atuará em uma liga que conhece muito bem. Ele disputou a elite inglesa entre janeiro de 2006 e junho de 2014, quando defendeu as cores do Manchester United, antes de rumar à Juventus. Foi ídolo na Inglaterra.

Pelo United, Evra somou 379 jogos (três golos) e foi figura determinante na conquista de cinco títulos na Premier League, um na Liga dos Campeões, três na Copa da Liga, cinco na Supercopa e um no Mundial de Clubes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos