Sevilla vence o Leganés em casa e vai à grande final da Copa do Rei

Depois de ficar no empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Sevilla não deu chances para o Leganés ser zebra novamente e venceu por 2 a 0 no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, avançando para a grande final da Copa do Rei. Os gols da partida foram de Joaquin Correa e Franco Vázquez.

Agora, os sevillistas, que mais uma vez não usaram Paulo Henrique Ganso e Guilherme Arana, aguardam o vencedor do confronto entre Valencia e Barcelona, que será definido nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília).

Os donos da casa se postaram bem na primeira etapa e abriram o placar logo aos 15 minutos de partida. Muriel carregou a bola pela direita, invadiu a área e tentou chutar. A defesa tentou tirar, mas a bola voltou para os pés do camisa 20, que, deitado, deu o passe para Correa chutar e marcar.

Já nos minutos finais da segunda etapa, aos 44, os defensores do Leganés vacilaram e a bola sobrou para Vázquez marcar e fechar o placar e colocar os donos da casa na 17ª final em 18 anos no século 21.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebe o Girona em seus domínios. A partida será no domingo, dia 11, às 9h (de Brasília). Já o Leganés encara o Eibar em casa, no sábado, às 15h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos