Tigres diz que Zelarayán fica; Santos bate o pé por empréstimo

O prazo de dez dias para contratar um meia (estipulado pelo presidente José Carlos Peres) diminuiu, mas ainda restam oito para o Santos ter um novo armador. No entanto, as notícias do México envolvendo Lucas Zelarayán não são animadoras. A jornalistas mexicanos, o dirigente do Tigres Miguel Garza afirmou que o argentino permanecerá no clube.

A diretoria do Peixe, que até terça-feira adotava tom otimista pelo empréstimo do meia, disse não ter sido avisada sobre o fim das negociações. A prioridade do Alvinegro era ter o argentino por empréstimo até o fim de 2018.

Um dos entraves na negociação, além do salário, é o valor de compra fixado ao fim do término do vínculo. Comprado em 2015 do Belgrado, da Argentina, Zelarayán ainda não deu o resultado esperado ao mexicanos, que querem tentar recuperar o investimento feito.

O Santos busca um meia desde o começo da temporada, quando já não contava mais com Lucas Lima. Uma das esperanças do técnico Jair Ventura, que vem utilizando Vecchio na função, é do retorno de Vitor Bueno, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos