Valverde não descarta Piqué e diz que Mina pode jogar na Copa do Rei

  • Manu Fernandez/AP

O técnico Ernesto Valverde ainda não descarta Gerard Piqué para o confronto de volta das semifinais da Copa do Rei contra o Valencia, fora de casa. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o treinador ainda afirmou que Yerry Mina pode, enfim, fazer sua estreia pela equipe catalã.

- É verdade que Piqué terminou o clássico contra o Espanyol com dores, mas não está descartado para o jogo de amanhã. Estamos esperando para ver se pode jogar ou não. Hoje vamos testar - comentou o treinador espanhol.

Se Piqué realmente estiver sem condições de jogo, Valverde ainda pode contar com Mina, que deixou o Palmeiras no mês passado e ainda não somou minutos com a camisa do Barça. Samuel Umtiti também é opção na posição.

- Mina vem sendo relacionado regularmente e isso quer dizer que está preparado para jogar. Depende do que acontecer, do planejamento. Pode ser que ele jogue, já veremos isso. Conheço Yerry Mina de vídeos e treinando. Ainda não o vi competindo, mas achamos que pode nos ajudar - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos