Visto como sucesso, Tour na Arena Corinthians alcança 50 mil visitas

Em pouco mais de oito meses de projeto, o tour Casa do Povo, na Arena Corinthians, já se tornou um dos passeios prediletos dos torcedores do Corinthians e dos amantes do futebol. A visita, guiada pelos bastidores do estádio alvinegro, atingiu a expressiva marca de 50 mil visitantes nesta quarta-feira.

Durante o tour, o torcedor pode conhecer locais que, frequentemente, são ocupados por jogadores e comissão técnica. Vestiário, campo, zona de entrevista... Tamanha interação, que já contou com a presença de ex-jogadores do Timão e também do atual elenco, virou febre na Fiel Torcida.

- A nossa ideia sempre foi fazer um tour diferente, para que o torcedor se sentisse em casa, e acho que estamos cumprindo o nosso objetivo. O feedback tem sido muito positivo nas redes sociais, na pesquisa de satisfação, e isso mostra que estamos no caminho certo. A parte mais legal de tudo, é que cada pessoa que vem é uma história diferente que a gente ouve, porque são pessoas que vivem relações diferentes com o futebol e com o Corinthians, e tudo isso só acrescenta - ressaltou Gabriel Dolce, gerente do Tour.

Durante as 50 mil visitas históricas, o tour já contou com a presença de pessoas de mais de 30 países. Torcedores e corinthianos de toda parte do mundo vieram conhecer a Arena Corinthians. Além disso, ídolos do clube, como Zé Maria, Basílio, Edílson e Vampeta, tornaram o passeio ainda mais especial. Do elenco atual, Balbuena e Clayson também marcaram presença.

- Vamos continuar sempre trabalhando para que as pessoas tenham cada vez mais motivos para vir ao tour, e quem já veio, ter vontade de voltar, seja para conhecer um jogador, ou para trazer algum amigo ou parente para sentir a mesma satisfação que ela sentiu quando fez o tour pela primeira vez - completou Dolce.

O Tour

Duração de 1h10 de visita aos camarotes, Átrio, Business Lounge, sala de imprensa e de coletiva, zona mista, sala de aquecimento, vestiários e campo. Além de conhecer cada ambiente, o visitante descobre o porquê de cada espaço e como eles são utilizados para que o Corinthians seja vencedor dentro e fora de campo.

Como comprar

O tour funciona de domingo à domingo, e os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60 aos finais de semana e feriados, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de quatro a 12 anos têm direito à meia-entrada. Menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site www.tour.arenacorinthians.com.br, ou na bilheteria do tour, localizada no portão A da Arena Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos