De olho na Champions: Lulinha promete Al Sharjah na luta pela vaga

Com 16 pontos na Primeira Divisão dos Emirados Árabes, o Al Sharjah vai para as últimas sete rodadas da disputa visando terminar o ano na terceira posição da tabela de classificação da competição, o que daria ao clube uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia.

A difícil missão, já que a equipe tem que tirar 16 pontos do Al Wasl, atual terceiro colocado, não é impossível, segundo destacou o meia-atacante Lulinha.

- Queremos fazer uma ótima reta final de temporada para conquistarmos uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia. A missão é difícil e sabemos disso, mas ninguém aqui vai deixar de acreditar nesta importante conquista para o clube. Vamos encarar as últimas partidas do ano como finais de Copa do Mundo - afirmou.

Além desta meta, o Sharjah tem outro foco neste ano: conquistar a Copa do Presidente - a equipe está nas quartas de final da disputa e enfrentará Al Ahli Duba.

- A Copa do Presidente é mais um dos objetivos que temos neste ano. Vamos ter um adversário difícil pela frente e precisamos estar preparados. Vamos com tudo para terminarmos a temporada com esse título, sem nenhuma dúvida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos