Topo

De olho na semi contra o Botafogo, Carpegiani faz mistério no Flamengo

08/02/2018 08h30

No Ninho do Urubu todas as atenções estão viradas para o clássico do próximo sábado, contra o Botafogo, válido pela semifinal da Taça Guanabara. De olho no confronto com o rival alvinegro, Paulo César Carpegiani está optando pelos trabalhos com os portões fechados, para tentar surpreender o adversário.

O treinador não deve ter mais uma vez à disposição o volante Willian Arão, que ainda não se recuperou de lesão na panturrilha. Com isso, o comandante estuda uma alteração com outro volante no lugar do camisa 5, ou então repetir o esquema que atuou contra o Nova Iguaçu, em Brasília. Na ocasião, o único da posição entre os titulares era o colombiano Cuéllar.

Uma das novidades que o treinador já adiantou, será a estreia do atacante Henrique Dourado, apresentado na última semana. O camisa 19 segue treinando bem com os companheiros e está à disposição de Carpegiani para entrar em campo já neste sábado.

Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Flamengo joga com a vantagem do empate para avançar à final. Esse duelo está marcado para acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e a bola rola às 17h deste sábado.