Dupla revelada em Cotia deve ser emprestada pelo São Paulo

Próximo adversário do São Paulo na temporada, o CSA, de Alagoas, está negociando o zagueiro Rony - revelado em Cotia - com o Tricolor. As conversas estão avançadas e o defensor nem sequer treinou nesta quinta (8) no CT da Barra Funda. Quem também está muito próximo de deixar o Morumbi é o lateral Danilo Belão, que deve seguir sua carreira no Itumbiara, de Goiás.

Promovido ao time profissional no início desta temporada, Rony fez apenas um jogo pelo São Paulo. Na primeira rodada do Paulistão, o defensor foi titular contra o São Bento e falhou no primeiro gol da equipe de Sorocaba. De lá para cá, seguia treinando na equipe profissional, mas não teve outras oportunidades de demonstrar seu trabalho com o técnico Dorival Júnior.

Já o lateral Danilo Belão, que nem sequer chegou a estrear no time principal do Tricolor do Morumbi, tem negociação avançada para jogar no futebol goiano. O também defensor possui apenas 20 anos de idade e com a concorrência alta na equipe da Barra Funda não conseguiu conquistar seu espaço com a comissão técnica da equipe profissional.

Atual campeão da Série C do Brasileirão, o CSA tem vaga garantida na Segundona desta temporada. A equipe de Maceió enfrenta o São Paulo, na próxima semana, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por sua vez, o Itumbiara disputa, além do Campeonato Goiano, a Série D do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos