Marcelo Hermes pode fazer estreia na partida contra o Democrata GV

O Cruzeiro vai enfrentar o Democrata GV, nesta sexta-feira, no Mamudão, em Governador Valadares. A partida está marcada para 21h30, e é válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa, invicta e atual líder da competição, tem 13 pontos. Em caso de vitória, o time celeste consolida sua classificação antecipada às quartas de final do estadual. Já a Pantera, é vice-lanterna, com apenas 4 pontos. Uma vitória significa deixar a zona de rebaixamento.

A expectativa para o jogo é de casa cheia, já que os 7.446 ingressos que foram colocados a venda estão praticamente esgotados.

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes, um dos reforços contratados pela Raposa para a temporada, deve estrear com a camisa celeste. Outra novidade no Cruzeiro é Digão no lugar de Murilo.

Desta forma, a tendência é que a Raposa vá a campo com Fábio; Edilson, Léo, Digão e Marcelo Hermes; Henrique, Cabral, Robinho, e Rafinha; Arrascaeta e Fred.

O técnico da Pantera, Gilmar Estevam, apontou que a dupla Marcinho Gomes e Marcinho Oliveira devem seguir entre os titulares. A escolha é para dar mais velocidade a equipe. Alan Silva, suspenso, e os contundidos Leandro Motta, Henrique e Guto ficam de fora.

O provável time do Democrata GV para o duelo com o Cruzeiro deve ser: Tiago; Guilherme, Alla Miguel, Carlos e Wallace Santos; Xavier, Ribeiro, Wallison, Fernando; Macinho e Márcio Gomes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos