No Japão, brasileiro foca em série de decisões neste início de temporada

O Kawasaki Frontale terá sua primeira decisão neste sábado contra o Cerezo Osaka, na final da Supercopa do Japão. E de olho neste título, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Bahia, Vitória, Avaí e Botafogo, destacou a importância de começar 2018 com um título.

- Essa é a primeira decisão que teremos em 2018 e precisamos estar preparados. Queremos o título da Supercopa, sem dúvida, para começarmos bem este ano. O elenco fez uma ótima pré-temporada e está confiante. Queremos iniciar o ano com o pé direito - afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, outro foco do Kawasaki é a estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, na próxima terça-feira, contra o Shanghai SIPG, equipe dos brasileiros Elkeson, Oscar e Hulk.

- Logo depois desta final já teremos a nossa estreia na Liga dos Campeões da Ásia contra o Shanghai SIPG, que é um dos fortes candidatos a se classificar para as finais em nossa chave. Queremos começar vencendo também. Teremos dois jogos de alto nível em poucos dias. Estamos focados nestas decisões - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos