Santos admite estar negociando com São Paulo sobre Victor Ferraz

Pedido de Dorival Júnior desde o ano passado, Victor Ferraz segue na pauta nas conversas entre as diretorias de Santos e São Paulo. José Carlos Peres, presidente do Peixe, admitiu que tem falado com o Tricolor a respeito da liberação do lateral-direito.

- Existe uma conversa. O São Paulo procurou primeiro o Santos, mas os clubes se respeitam. Sempre existe a possibilidade de negócio, contanto que seja boa para todos os lados. Nenhum jogador é inegociável - disse o mandatário do clube alvinegro, durante evento da Federação Paulista de Futebol.

Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do Tricolor, também estava no evento, mas deu menos detalhes a respeito da negociação. O dirigente apenas confirmou que Dorival Júnior gosta do jogador e que, embora não seja apontada nenhuma necessidade publicamente de contratação, o elenco pode ter novas contratações.

- O Victor Ferraz é um grande jogador. O Dorival o conhece bem, gosta dele. No nosso planejamento, o elenco está formado e não há necessidade de contratar. Mas o elenco nunca está fechado - declarou Leco.

No fim do Brasileiro do ano passado, Dorival expôs à diretoria seus planos de usar Militão, hoje titular da lateral direita, em sua posição original, como volante ou zagueiro, e solicitou a contratação de um lateral-direito, colocando Victor Ferraz como o principal nome para a função. Mas não houve acerto inicialmente e, por isso, Militão segue como lateral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos