Vasco anuncia rescisão de contrato com o atacante Luis Fabiano

O Vasco anunciou nesta quinta-feira a rescisão do contrato do atacante Luis Fabiano. Em nota oficial, o clube disse que as duas partes chegaram a um acordo para uma rescisão amigável do vínculo que chegaria ao fim em dezembro de 2018.

Luis Fabiano chegou ao Vasco no início de 2017 sob grande expectativa da torcida, mas sofreu com problemas e cirurgias no joelho direito. Ao todo, o camisa 9 participou de 20 jogos e marcou seis gols.

O Club de Regatas Vasco da Gama e o atacante Luis Fabiano chegaram nesta quinta-feira (08/02) a um acordo de rescisão amigável do contrato que ia até o fim de 2018. O Presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo jogador, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou um profissional acima da média e compreensivo. Lamentamos que sua passagem por São Januário tenha sido mais breve que a vontade das duas partes. E desejamos, principalmente, que Luis Fabiano recupere-se o mais rápido possível e retome sua carreira com o mesmo brilhantismo que o fez ser tão festejado em sua chegada ao clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos