Após sumiço, Mahrez se reapresenta e pede para jogar já neste sábado

  • Reuters/Matthew Childs

Ponto final no sumiço de Ryad Mahrez. Nesta sexta-feira, o argelino retornou às atividades nas dependências do Leicester, inclusive com o pedido de ser relacionado para o duelo diante do Manchester City, neste sábado.

O curioso é que o Manchester City era o principal interessado na contratação de Mahrez, que ficou extremamente frustrado com a negativa do Leicester perante uma oferta dos Citizens, já nos últimos instantes da janela de transferências de janeiro.

A agência "Reuters" afirmou que o argelino foi visto chegando ao CT. O Leicester, por sua vez, ainda não se manifestou ou publicou algo sobre o camisa 26 em suas redes sociais.

Já o técnico Claude Puel, na última quinta-feira, chegou a pedir que Mahrez "coloque sua cabeça no lugar". Ele também deu a entender que não há condições dele ser relacionado para o jogo no Etihad Stadium.

"Acho que Riyad não estará disponível para o jogo com o Manchester City. Eu espero que ele coloque sua cabeça no lugar e volte, para que ele perceba que o melhor caminho é voltar e curtir seu futebol. É um jogador magnífico e ama o futebol e seus companheiros. Espero que ele volte o mais rápido possível.

Mahrez não aparecia no Leicester desde o dia 31 de janeiro, mesmo dia em que soube que não seria negociado com os Citizens. Amigos teriam dito que o meia estaria "deprimido". O clube de Manchester ofereceu cerca de 65 milhões de libras, mas os Foxes pediram 95 milhões de libras (R$ 407,5 mi) por Mahrez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos