Atlético-MG deve mudar para jogo contra o Caldense

Sob o comando de Thiago Larghi, ex-auxiliar de Oswaldo de Oliveira e agora integrante da comissão técnica permanente, o Atlético-MG vai enfrentar o Caldense, às 16h30, no Independência.

Ocupando a terceira colocação na tabela do Campeonato Mineiro, com 8 pontos, o Galo busca a sua terceira vitória na competição. O Caldense, por sua vez, há quatro jogos sem vencer, está em 10º lugar e pretende quebrar a sequência de maus resultados. Vale lembrar que a Veterana não supera o Galo em Belo Horizonte desde 2002.

Para a partida de sábado, o Alvinegro terá algumas mudanças. Carlos César treinou entre os titulares, na zaga, junto com Maidana e Felipe Santana. No meio, Adilson ficou com a vaga de Arouca, enquanto o quarteto ofensivo foi formado por Erik, Cazares, Otero e Ricardo Oliveira.

Pelo que foi mostrado no treino desta setxa-feira, a equipe do Galo terá: Victor; Carlos César, Iago Maidana, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira.

A equipe alviverde comandada por Zezito deve ser composta por: Omar, Feijão, Marcelinho, Robinho e Jhonathan; Jean, Mineiro e Potita; Juninho, Anderson e Neílson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos