Eduardo Baptista define time da Ponte para jogo contra Novorizontino

Eduardo Baptista abriu o jogo e apontou quais serão os jogadores que vão a campo no duelo da Ponte Preta com o Novorizontino, no Majestoso. O jogo será no Majestoso, sábado, às 16h30.

Tiago Real será a única novidade na equipe da Ponte em relação ao jogo com o Ituano. Sem Marciel, suspenso por três cartões amarelos, o treinador confirmou a manutenção de Jeferson no meio de campo. A questão física de João Vitor pesou na escolha do treinador alvinegro por Jeferson, já que João voltou recentemente depois quase um ano parado por conta de duas cirurgias no tornozelo.

- O João ainda não tem condição de iniciar a partida. O Jeferson foi bem contra o Ituano e será mantido no meio, até para não mexer muito na escalação, dar padrão. Não tem muito o que mudar. É a saída do Marciel e o retorno do Tiago Real, com o Jeferson fazendo o papel no meio. É uma improvisação, mas os jogadores para a posição ainda estão em processo de evolução - explicou Eduardo, em referência à situação de João Vitor e Ronaldo, por exemplo - afirmou o comandante.

O time titular da Macaca deve ser: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, Tiago Real e Léo Artur; Felipe Saraiva, Silvinho e Felippe Cardoso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos