'Histórico': Coutinho estampa capas de jornais e agradece a Suárez

Como não poderia ser diferente, Philippe Coutinho conseguiu estampar as capas dos jornais catalães "Mundo Deportivo" e "Sport" com a comemoração de seu primeiro gol pelo Barcelona, que seu na classificação à final da Copa do Rei, sobre o Valencia, na última quinta-feira - vitória por 2 a 0.

O Barça é o atual tricampeão do torneio, e o penúltimo passo rumo ao tetra foi destacado como "Histórico" pelo diário "Sport". Já o "Mundo Deportivo", que também optou por uma foto de Coutinho celebrando o gol, mancheta: "Coupazo" em seu espaço nobre.

- Hoje é um dia muito feliz. Estou muito feliz, estava tentando marcar o primeiro gol nas outras partidas. Hoje eu consegui e ainda ajudei a equipe a avançar para a final - vibrou Coutinho, logo após a partida e antes de ir ao Instagram postar mais agradecimentos e externar a felicidade:

- Obrigado, meu Deus! Muito feliz pela vitória de ontem (quinta) e pelo meu primeiro gol. Obrigado também, irmão Suárez, pela assistência - postou.

Philippe Coutinho se tornou o 24º brasileiro a marcar um gol com a camisa do Barcelona. O próximo adversário do Barça de Coutinho será o Getafe, neste domingo, às 13h15 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos