Topo

Kaká visita CT do São Paulo e posa com Valdívia, Luis Fabiano e diretores

Bom rever os amigos! Boa sorte no tricolor @valdiviamagico_oficial29

A post shared by Kaká (@kaka)

on

09/02/2018 15h23

A apresentação de Valdívia como reforço não foi a única atração desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Kaká, que anunciou aposentadoria no fim do ano, visitou as dependências do São Paulo e tirou foto que chamou atenção nas redes sociais do clube.

O melhor jogador do mundo em 2007 posou com Raí, hoje diretor executivo de futebol do Tricolor, o recém-contratado Valdívia, Lugano, atualmente superintendente de relações institucionais do clube, e Luis Fabiano, que está se tratando de cirurgia no joelho direito no CT.

O São Paulo aproveitou a imagem para interagir com torcedores em seu Twiiter oficial com a mensagem "Como você definiria esse grupo: #poko________?". Como resposta, Kaká completou: "título".

Kaká retuíta post do São Paulo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"A grandeza do São Paulo passa por sempre acolher àqueles que construíram a sua linda história. A energia contagiante destas pessoas especiais serve de exemplo e estímulo para os atuais e futuros jogadores, ao vestirem a camisa tricolor, buscarem grandes conquistas. Este é o nosso São Paulo", escreveu Lugano no Instagram.

Além de Kaká, que chegou a estar nos planos do São Paulo antes de anunciar aposentadoria, a foto chama atenção por Luis Fabiano. O atacante de 37 anos acertou rescisão com o Vasco e, embora esteja se tratando no Reffis tricolor desde a semana passada, o clube do Morumbi ainda não tinha divulgado imagens do jogador com o uniforme da equipe.

Nessa quinta-feira, em evento da Federação Paulista de Futebol, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva não descartou a volta de Luis Fabiano ao clube. Mas Leco ressaltou que o jogador ainda precisa de mais três meses de tratamento antes de ficar à disposição e, por isso, prometeu pensar no assunto só depois da Copa do Mundo.