Klopp projeta recepção ruim para Van Dijk em Southampton

Virgil van Dijk está a poucas horas de retornar ao Estádio St Mary's. Desta vez, no entanto, estará no vestiário de visitantes pela primeira vez, no duelo contra o Southampton, seu antigo clube, a ser realizado neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

E a expectativa é de chuva de vaias. Ao menos é o que espera o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, que confirmou o zagueiro holandês no confronto. Em Melwood, o alemão falou sobre o iminente clima ruim para o zagueiro.

- Eu não sei exatamente (qual será o comportamento da torcida local), mas provavelmente não será o mais amigável - disse Klopp.

- Eu realmente entendo isso, as vaias, mas não é sobre isso que estamos focados. Será mais normal no futuro, mas agora temos que ir lá e jogar futebol. E Nada mais - completou o técnico dos Reds.

Virgil van Dijk é apenas um dos cinco jogadores ex-Southampton no elenco de Klopp - Adam Lallana, Dejan Lovren, Nathaniel Clyne e Sadio Mane são outros. Van Dijk foi contratado por 75 milhões de libras (R$ 331,5 milhões), o que o transformou no zagueiro mais caro da história do futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos