Topo

Vai para o Real? Hazard deixa o futuro em aberto: 'Nunca se sabe'

09/02/2018 11h37

Não é de hoje que o Chelsea ouve rumores envolvendo Eden Hazard no Real Madrid. A imprensa espanhola tem apontado que o belga seria um dos pilares da reformulação merengue, assunto em alta com a fase turbulenta em Madri, para a temporada 2018/19.

Nesta sexta-feira, Hazard concedeu entrevista ao jornal espanhol "Marca". E ele apimentou os burburinhos na Espanha, pois, mesmo lacônico, deixou o futuro em aberto - hoje, seu vínculo com os Blues expira em junho de 2020.

- No futebol, nunca se sabe. Estou feliz no Chelsea e concentrado ao máximo com eles - comentou o belga, que também retribuiu elogios de Zinedine Zidane, técnico e ídolo do Real Madrid:

- Me lembro há dez anos, quando falou pela primeira vez de mim. Foi incrível. Ele era meu ídolo quando eu era criança, vi milhares de vídeos sobre ele, e agora ele é o técnico de um dos melhores times do mundo. Assim, é uma honra. Mas não quero parar, quero seguir trabalhando e me esforçando em campo. E depois, sim, me encanta quando gente como ele fala bem de mim.

Por fim, Hazard teve que responder acerca da má fase do Chelsea, que vem de duas goleadas sofridas pelo Campeonato Inglês - contra Bournemouth e Watford. E ele mantém a confiança em dias melhores, ainda para 2017/18.

- No fim, nossa temporada pode chegar até a ser boa. Agora nos sentimos mal, mas temos que ver no fim - finalizou.

Hazard, de 27 anos, está no Chelsea desde a temporada 2012/13, quando se destacou com a camisa do Lille, da França. Pelos Blues, são dois canecos do Inglês, um da Supercopa e um da Liga Europa.