Valdívia aparece no BID e fica à disposição para estrear no São Paulo

Valdívia já está à disposição de Dorival Júnior para estrear pelo São Paulo. O contrato do jogador, emprestado pelo Inter até o final da temporada, foi registrado na CBF, deixando o meia-atacante livre até para viajar com a delegação que viaja a Alagoas para enfrentar o CSA, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

O nome do novo camisa 21 do Tricolor apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. Sua rescisão com o Atlético-MG, para quem estava emprestado até maio, já tinha sido publicada no site da entidade nessa quinta-feira.

Com a liberação burocrática, são boas as chances de o meia-atacante viajar para Maceió. Valdívia tem treinado sem restrições com os novos colegas desde quinta-feira e, como só não estava atuando pelo Atlético-MG por opção da comissão técnica, não tem problemas físicos para entrar em campo.

Como não chegou a atuar pela Copa do Brasil pelo Atlético-MG, Valdívia pode atuar normalmente na partida da próxima quinta-feira - será jogo único e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. O meia-atacante também deve ser inscrito em breve no Campeonato Paulista para poder ser relacionado para o clássico contra o Santos, no dia 18, no Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos